Uniforme personalizado // Colégio das Américas

Escola é espaço que motiva o reconhecimento e desenvolvimento de potenciais importantes para a busca da autorealização e para a convivência harmoniosa entre as pessoas. Sendo assim, o status ilusório da moda não pode camuflar essas potencialidades.

Pensando nisto colocamos a obrigatoriedade do uso do uniforme.

Ensino Fundamental e Ensino Médio

Camiseta branca personalizada, agasalho (conjunto) de moletom ou helanca personalizado, e tênis. Opção de bermuda para ambos os sexos e calça bailarina para as meninas.

Para os alunos do Ensino Médio será permitido o uso de calça jeans azul nos dias em que não houver aulas de Educação Física.

Os uniformes são comercializados pela empresa abaixo ou, se preferir, segue ficha técnica do referido uniforme para que os pais tenham a liberdade de comprá-los na loja de sua preferência desde que sejam seguidas fielmente as especificações da FICHA TÉCNICA e do LOGO.

Condições de pagamento, preços e promoções são determinados pela loja.

Loja de Uniformes Amanine

Rua João Fraissat, 127 Vila Romana